Conferência: MÍDIA e PERFORMANCE 2017

17 de outubro | São Paulo | SP

Mídia e Performance foram os temas chave desse evento

Sobre o Evento

No dia 17 de outubro de 2017 aconteceu em São Paulo a Conferência: Mídia e Performance Digitalks.

A Conferência reuniu os profissionais do mercado e promoveu palestras e debates sobre temas específicos do setor, com a presença de profissionais renomados do mercado.

Veja como foi o evento:

LOCAL: Pullman Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia, São Paulo – SP

HORÁRIO: 09h as 18h

O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

O evento foi uma imersão em conteúdo e networking e abordou os principais temas destaques do setor, como investimentos da área, tecnologia, ferramentas, tendências e estratégias.

Inscrições Encerradas

As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br

Palestrantes

Alessandro Gil

Chief Experience Officer

Alfredo Soares

CEO

Ana Moisés

Diretora de Marketing Solutions para America Latina

Andre Renzi

Head of Media

Andre Zimmermann

Co-fundador Brasil

Andressa Scasso

Ad Sales Supervisor

Ari Meneghini

NewBusiness

Ariane Maia

Diretora de Business Intelligence

Bruno Cantarim

Gerente de Contas

Denis Chamas

Disruptive Projects

Edmardo Galli

CEO LATAM

Fabio Almeida

Managing Director Brazil

Fabio Trindade

Latam Marketing Manager

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Felipe Tinoco Soares

Product Specialist – Gemini

Fernando Mello

Diretor de Performance

Fernando Tassinari

Digital Marketing

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Guilherme Santin

Partner Manager, Publisher Platforms

Jerome Amoudruz

General Manager Brasil

Jordão Bevilaqua

COO

Mirko Mayeroff

Bizdev, advisor & panelist

Raphael Gagliano

Community Manager

Tiago Doc Luz

CDO

Vivian Fowler

Gerente de mídia

Yuri Fiaschi

Diretor de Vendas Latam

Programação

Cronograma

  • terça-feira17/10/2017

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO

  • 09:10

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:20

    KEYNOTE: A ameaça dos Adblockers e o futuro da mídia

    Saiba mais sobre este quadro

    Com o aumento de download de ad blockers por parte do público consumidor, prática que vem aumentando no Brasil, como ficam as ações de mídia dentro do Marketing Digital? Por qual caminho seguir? Essa palestra traz um panorama da situação e insights para otimizar suas campanhas.

    Tiago Doc Luz

    Shoulder

  • 10:10

    PAINEL: Um olhar para 2018: a Mídia (como conhecemos) está acabando?

    Saiba mais sobre este quadro

    Os participantes vão conversar sobre o momento atual que o setor de Mídia passa no Brasil: seus desafios, obstáculos e oportunidades de negócio, falando ainda de como a mídia migra para um trabalho com foco em performance, se é esse mesmo o caminho do segmento, e ainda abordando o sistema programático. Você sabe como direcionar sua campanha de mídia atualmente?

    Andre Renzi

    Wunderman

    Ari Meneghini

    Maqina

    Fabio Almeida

    Gamned

    Fernando Mello

    GTC

  • 10:50

    COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

  • 11:20

    FAST TRACK PRÁTICO: Native Ads: como fazer anúncios nativos mais eficazes

    Saiba mais sobre este quadro

    Uma das formas atuais de se fazer mídia é através de conteúdo nativo, cada vez mais utilizado pelas empresas. Entenda como otimizar esse formato e suas várias formas de captar a atenção do leitor, em vez de afastá-lo com o selo de “propaganda”.

      Veja os slides da apresentação Felipe Tinoco e Guilherme Santin
    Felipe Tinoco Soares

    Oath

    Guilherme Santin

    Oath

  • 11:40

    FAST TRACK PRÁTICO: Youtube: prendendo a atenção do consumidor em 5 segundos antes que ele pule o seu anúncio

    Saiba mais sobre este quadro

    Você tem apenas 5 segundos para chamar a atenção do espectador: o que você faz? Através de técnicas comprovadas, o especialista compartilha como chamar a atenção para sua propaganda em vídeo, que varia para outros tipos de formatos de mídia, a fim de que você passe sua mensagem em tão pouco tempo.

      Veja os slides da apresentação Bruno Cantarim
    Bruno Cantarim

    Google

  • 12:00

    PAPO DIRETO - DOCUMENTÁRIO DIGITALKS: A nova cadeia publicitária: os novos e velhos players do mercado digital

    Saiba mais sobre este quadro

    A transformação do mercado digital é um fato; as perguntas agora são como isso afetou os players que já estavam no cenário, quem são os players na nova cadeia publicitária e como é a nova relação entre eles. Baseado em um documentário de mercado feito pelo Digitalks e a Smarty.

    Ana Moisés

    Linkedin

    Andre Zimmermann

    Blasting News

    Denis Chamas

    Unilever

    Fernando Tassinari

    Fabio Trindade [Mediador]

    Kore TM Data

  • 12:45

    ALMOÇO LIVRE

  • 14:15

    CASE: Como vender na nova realidade conectada: uma visão de como a Antarctica vem trabalhando seus formatos de mídia

    Saiba mais sobre este quadro

    Um novo consumidor conectado exige adaptação na comunicação e marketing das marcas. Dentro disso, a mídia paga ganha novos formatos que complementam estratégias on e offline, considerando o digital já parte da jornada do cliente. Neste case, vamos entender um pouco mais como a Antarctica vem usando vídeos e conteúdo aliados à Mídia, mudanças estratégicas estabelecidas e porque decidiram mudar o tom de sua comunicação.

      Veja os slides da apresentação Vivian Fowler
    Vivian Fowler

    Ambev

  • 15:00

    PESQUISA INÉDITA DIGITALKS + OPINION BOX: Como os brasileiros se relacionam com as propagandas nas diferentes mídias

    Saiba mais sobre este quadro

    Essa pesquisa inédita sobre o mercado brasileiro mostra como os consumidores nacionais lidam hoje com as propagandas se tratando de TV, Youtube, Facebook, Instagram e Whatsapp, explorando se o hábito difere muito em cada tipo de mídia, se as pessoas costuma trocar de canal ou pular, como elas percebem as propagandas de hoje em relação ao passado em pontos como conscientes, socialmente responsáveis, inclusivas, o quanto a geração de hoje está fazendo as propagandas ficarem mais criativas ou menos, e como é a relação de você compartilhar uma propaganda, dentre outros pontos. Fala-se um pouco de mídia tradicional (TV) com as novas mídias e como as pessoas lidam com o formato vídeo. Imperdível para os profissionais de comunicação e marketing da atualidade

      Veja os slides da apresentação Felipe Schepers
    Felipe Schepers

    Opinion Box

  • 15:20

    PAPO DIRETO: BI e Performance: como extrair insights de Social e Big Data

    Saiba mais sobre este quadro

    Usar dados dos consumidores para otimizar suas campanhas é mais do que estratégico, é inteligente. Entenda com esses especialistas como otimizar sua área de Business Intelligence e tornar suas campanhas mais assertivas.

    Ariane Maia

    A² Business Intelligence

    Edmardo Galli

    Ignition One

    Jerome Amoudruz

    Kwanko

    Yuri Fiaschi

    Infobip

    Mirko Mayeroff [Mediador]

    Bizdev, advisor & panelist

  • 16:00

    COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

  • 16:30

    SPECIAL TRACK: Identificando pontos de dispersão para abandono de carrinho e redução de churn

    Saiba mais sobre este quadro

    Seu cliente está no caminho certo para a compra do seu produto ou serviço e… para no carrinho. Este é apenas um dos problemas mais enfrentados por quem trabalha com e-commerce hoje. Neste quadro, os especialistas explicam quais os pontos de atenção que você precisa ter para identificar e facilitar o fim da jornada do seu consumidor e quais as dicas para aumentar a performance da sua marca e campanhas.

      Veja os slides da apresentação Jordão Bevilaqua
    Alessandro Gil

    VTEX

    Alfredo Soares

    Xtech Commerce

    Jordão Bevilaqua

    Xtech Commerce

  • 17:00

    KEYNOTE: 5 pilares a adotar se você quer vender sua marca com anúncios mais inteligentes e foco em performance

    Saiba mais sobre este quadro

    Mídia e performance podem andar juntos. Entender como um conjunto de estratégias pode alavancar sua marca utilizando ads mais inteligentes e com foco em resultados é fundamental. Nesta verdadeira aula, vamos entender como audiências, landings, native ads e programática andam juntas, se complementam e impulsionam sua marca, especialmente em um mundo sob a perspectiva do Mobile First.

    Andressa Scasso

    Mercado Livre Publicidade

  • 17:30

    FINAL TRACK: Case Social Media Week SP 2017 - Vila Sésamo

    Saiba mais sobre este quadro

    De forma descontraída e com um viés de performance, vamos entender como essa marca internacional que é o Vila Sésamo ganhou a internet brasileira usando seu ROI ao máximo e ultrapassando métricas até mesmo dos Estados Unidos e México. Este case cativante impressionou jurados do Social Media Week 2017 e levou duas estatuetas para casa nas categorias Aplicabilidade e Resultados, na primeira edição de seu prêmio nacional, vencendo mais de 60 finalistas!

      Veja os slides da apresentação Raphael Gagliano
    Raphael Gagliano

    Trianons

  • 18:10

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Pullman Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia, São Paulo – SP

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